Limpeza caixa d`água X Conserto Válvula Hidra do banheiro

Prezados, por favor, efetuamos a limpeza dos reservatórios de água de nosso condomínio e, um proprietário, afirma que a válvula hidra (descarga) do seu banheiro, quebrou no momento em que o registro d condomínio foi aberto e água foi disponibilizada para os apartamentos. O proprietário informou apenas que falou com um técnico da DECA e, o mesmo afirmou, sem estar presente no dia da limpeza, que o problema ocorreu, não por sujeira, porém no momento em que o registro foi aberto. Por favor, como devo agir neste caso, uma vez que o proprietário quer ser reembolsado? O proprietário e o técnico da DECA, não estavam presentes, ou seja, como sei que essa válvula já não estava quebrada? Devo solicitar um laudo ao técnico da DECA? Lembrando que ele vai passar um laudo sem ter acompanhando o processo? Fico no aguardo. Obrigado.

Imagem de perfil DU
Síndico(a)


Respostas 4

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?