Devido oscilação na energia, moradora por não acessar a porta para o elevador pode chutar a porta??

O Condomínio tem acesso Biométrico, e devido um pique de energia sendo de responsabilidade da concessionária que fornece a energia, ocorreu problemas como liga e desliga do sistema de câmeras, aparelhos eletrônicos de moradores etc, sendo que por alguns minutos o aparelho biométrico não funcionou e a porta travou, sendo que há um nobreak que na falta de energia ele é acionado para que as portas funcionem normalmente, mas neste dia, houve tanta oscilação na energia, que o nobreak também não funcionou e então a porta ficou travada por alguns minutos, até que a energia deixasse de oscilar, e após chamar a consecionária para verificar a energia no prédio, foi constatado e feito o reparo no fio neutro, resolvendo de imediato o problema. Ou seja, isto é um acaso, devido a oscilação o nobreak que é a alternativa para funcionar a porta, teve problemas. Então a moradora entrou nervosa e chutou a porta, me enviou mensagens falando que vai tomar providências, e até tentou danificar o aparelho biométrico. Gravei e guardei as imagens das atitudes da mesma. Que tipo de carta eu posso enviar a ela? Qual providência eu poderia tomar sobre esta moradora que noto que procura questionar outras coisas . Agradeco pela ajuda desde já, pois não sei que tipo de carta eu poderia enviar a ela. Ana Cirilo

Imagem de perfil ana
Síndico(a)


Respostas 2

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?