Posso pagar boleto de condomínio vigente?

A sindica do condomínio não quer me enviar boletos do condomínio para pagar. Segundo ela está em aberto dois do início do ano passado. Madei comprovante de pagamento e ela não aceitou, continuou dizendo que não aparece no sistema como pago. Esse problema aconteceu após dois meses que paguei esses as quais ela se refere. No entanto levei comprovante de pagamento, pago via on-line através do banco, apareceu valor diferente, nome diferente, porém código de barras devidamente iguais, mesmo assim foi pago achando que o código confere. Aguardei que me cobrasse, foi o que aconteceu, levei a moça que trabalhava na época na administradora. Ela disse que ia averiguar o que ocorreu e depois me chamaria para resolvermos essa questão. Passou alguns, cobrei dela, e me disse que estava aguardando do superior dela a resposta o que houve, isso se repetiu até o vencimento do próximo pagamento, ela seguiu me dando boletos seguintes e fui pagando e perguntando sobre o problema "daqueles". Ela disse para não me preocupar, pois assim que soubesse de algo me diria. Não perguntei mais, segui pagando normalmente. Essa moça saiu da administrado e fui pedir para a sindica desse mês, ela não quer me dar. Então eu perguntei, como a outra moça me liberava, sendo que foi pago. E os erros e dificuldades que estavam tendo eram da administradora e ou sistemas deles. Portando senhores é justo eu ter que sei lá quanto tempo mais, indo vencendo mais condomínios, virando numa baita dívida e eu não conseguir pagar? Não seria meu direito ir pagando os que irão vencendo até descobrirem onde foi o erro deles? Pois eu paguei e provei. O que faço? A moça na época disse que provavelmente o nome era de um outro morador, o qual iria entrar em contato para devolução do valor. Sou leiga nisso, mas acredito que ela misturou tudo no doc que ela me deu. Culpa foi minha? Sendo que o doc que me deu, desses que estavam em aberto, estava meu nome, cpf, tudo. Não entendo. Só sei que quero pagar esses desse mês e outros que virão. Aguardo resposta. Muito obrigada.

Imagem de perfil rose
Condômino(a)