Dono de imovel que é vizinho do lado de fora condominio reclama de rachaduras e agua vazando.

Bom dia. Ontem fui no sushi do lado do condominio e pedi pra entregarem no condominio e um senhor que estava perto me abordou e me comunicou uma situação, ele estava tendo problemas com vazamentos de agua e muro rachado após uma casa ser feita atras da residencia dele Ele informou que tentou resolver com a sindica e com o morador em questão, e ele nao consegue uma solução. Ele me mostrou fotos de como esta agora com rachaduras no muro que da pra colocar um dedo e o patio dele sempre fica alagado quando tem chuva e pode ate ser uma chuva fraca, sendo que ele disse que antes disso nunca vazou nada para o terreno dele. E que seu poderia ver com a sindica pra resolver essa questão, porque se nao der jeito ele ira acionar o condominio e o morador na justiça.

Imagem de perfil Lucio Furgosi
Condômino(a)