Bom dia. Sou salva vidas de piscina e quero perguntar sobre trabalho direto para condomínios

Sou formada a mais de 10 anos, com muita experiência e qualificação no meu ramo. Sempre trabalhei com empresas terceirizadas e direto pela empresa contratante também. Pois bem, eu quero muito trabalhar por conta própria em condomínio, pq empresa terceirizada de guardião de piscina explora demais e cobra um absurdo para os condomínios e pagam o mínimo para nós profissionais. Tenho muitas referências, amo minha profissão e sou muito profissional pq temos responsabilidades com vidas. Somos muito desvalorizados e até entendo, pq realmente temos muito maus profissionais na área. Desculpem o desabafo rs, mas minha pergunta é como faço pra conseguir contato direto com o síndico para tentar trabalhar direto para o condomínio?

Imagem de perfil Joycilaine Jupiara Alves Guimarães

Respostas 1