abuso de poder com procuração da construtora

Oi moro em condomínio de casas Final do ano passado a ex sindica pediu renuncia do cargo, é moradora e então resolvemos trazer uma sindica profissional, indicação dela Uma vez que essa nova sindica não supriu a necessidade dos moradores solicitamos uma assembleia e então optamos pelo encerramento do contrato de 3 meses Fomos atrás de uma nova síndica profissional no qual é advogada também onde a maioria esta muito satisfeita com a atual gestão a ex sindica quer voltar e sempre fez uma gestão ruim ela tem uma procuração da construtora aprx 40 votos e sempre usou p fazer algumas coisas da sua vontade dela. Gostaria de saber se ela pode usar essa procuração e n levar em consideração a vontade dos condôminos? Pq temos medo que ela use e ela quer voltar ao cargo e muitos n vao na assembleia.

Imagem de perfil LCLC
Conselheiro(a)