Minha vaga não cabe um carro

Comprei meu apartamento e após um mês de reforma quando fui fazer minha mudança descobri que minha vaga ficava no fundo da garagem do condominio e a mesmo possue uma coluna qual impossibilita a entra de um carro ou seja e impossivel colocar um carro na vaga devido a existencia desta coluna, fui converçar com a sindica do condominio para saber se esta vaga era realmente minha, a mesma disse que sim e que era intrasferivel e não havia solução para troca já que não faziam mais rodizios de vaga, ou seja comprei um apartamento qual tem uma vaga escriturada e não tenho a vaga pelo fato de um carro não caber na mesma e esta vaga e a unica na garagem assim as outras são livres. Gostaria de saber o que posso fazer ja que a sindica não resolve??

Imagem de perfil Alexandre Imperatrice
Condômino(a)