Existe um numero minimo de condominos para aprovar reformas que afetem apenas a estética?

A Sindica do meu prédio promoveu uma pesquisa informal, questionando sobre a troca do piso da entrada (rampas de acesso) por motivos esteticos. Somos 144 unidades em dois blocos, de todas as unidades apenas 29 responderam a favor e 6 contra. Eu sou um dos que votou contra. Minha duvida é: para aprovar uma reformar estéticas, não existe um numero minimo de unidades a favor para aprovação? Existe LEI para isso? Nota: A construtora na época da entrega ja trocou o piso da rampa pois ele nao respeitava os padrões de rugosidade exigida para rampas de acesso a deficientes (piso antigo derrapava muito realmente). Só que este piso com rugosidade junta uma sujeira maior que os pisos comuns. E a sindica cismou que este piso esteticamente não é bonito, apesar de ser funcional. Ela quer um piso mais escuro, visto que este piso é rugoso e tem tons de areia.

Imagem de perfil Cesar Mariano dos Santos
Condômino(a)