É responsabilidade do condomínio a instalação de TV/ Internet e telefone?

O condomínio tem um inquilino que contratou uma empresa para instalação de TV a cabo/Internet e telefone, porém na semana passada a empresa veio instalar mas não concretizou o serviço porque não tinha uma ferramenta específica (furadeira de alto impacto) para passar todos os cabos e concluir a instalação. Remarcaram para hoje, para ajudar eu falei para os inquilinos que poderíamos pegar emprestado o equipamento da empresa que estava instalando as camêras, porém a empresa não veio remarcando para sábado e avisei aos inquilinos que no sábado a furadeira não estará mais disponível. O inquilino muito mal educado mandou um email cobrando satisfação de como eu como sindica vou resolver o problema dele. A minha dúvida é : O condomínio tem alguma responsabilidade ? Já verifiquei na convenção e no RI e não consta nenhum informação de que temos que deixar estrutura pronta para o condômino.

Imagem de perfil Fernanda Almeida
Síndico(a)