Administradora e síndico profissional não resolvem problema de instalação de serviço de internet.

Me mudei para um edifício antigo e requisitei a instalação do serviço de internet banda larga. Quando o técnico veio passar o cabo da rua para o quadro, o zelador falou que não dava pois há um fio velho e quebrado que não permite a passagem de nenhum fio a mais, a única possibilidade de fazer a instalação sendo por canaletas. Liguei para a administradora há 10 dias e disseram que o síndico profissional viria ao prédio em 1 ou 2 dias para dar um parecer e decidir o que poderia ser feito. Até agora nada, só ouço que ele ainda vai decidir. E ontem recebi uma ligação da prestadora avisando o cancelamento do meu serviço pois o zelador, que disse ao técnico que era o síndico, impediu a instalação e então houve o cancelamento automático do pedido. Isso há oito dias atrás, e ele não me comunicou, apesar de eu te-lo encontrado praticamente todos os dias desde então. Só soube pois recebi ligação da prestadora para finalizar o processo. O zelador é o único empregado do condomínio, mora aqui há muitos anos e age como quer, e a administradora, que é a imobiliária que locou o apto, está agindo com desinteresse apesar de eu ter ligado para lá quase todos os dias. Pedi ao zelador e ele falou que não existem as regras do condomínio, que nunca recebeu da administradora. Não tenho contato com o síndico. Como procedo? Estou com aluguel e condomínio em dia e preciso da internet para trabalhar.

Imagem de perfil Danielle Misura Nastari
Condômino(a)


Respostas 1

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?