depois de entregar o condominio e fazer a prestação de contas quanto tempo devo prestar contas?

já expliquei a sindica e seu conselho aonde estava a diferença,mas nao sei o que acontece que eles nao entenderam nada,mas o pedido de prestaçao de contas partiu apenas da sindica atual e de seu conselho,estou tentando desde fevereiro convence-los,agora estou fazendo uma auditoria,acho que é a minha ultima tentativa,parece que estao fazendo de proposito.Solicitei a sindica que convoque a reuniao para todos os condominos,quero transparencia,o que possso fazer caso nao consiga convence-los?Eles mesmos contrataram um contador que chegou no mesmo valor que a sindica,mas sem a autorização dos condominos.Fui chamado ate de cara de pau na reuniao.O que devo fazer?

Imagem de perfil ADRIANA CABRAL
Condômino(a)