Piscina sem cloro no período da tarde.

Sou moradora e proprietária de um apto em um condomínio com dois blocos. Como notei que não estavam realizando a limpeza da piscina pela manhã, contrate um laudo de análise microbiológica da água. Foi constatado no laudo que, no período da tarde, a água não tinha cloro, além de bactérias e coliformes. Escrevi uma carta à administradora. Antes, comprei um kit de medição, pois a síndica acompanhou comigo o técnico que alertou da ausência do cloro. Ela colocou uma boia com 1 pastilha de cloro, a qual não tira da água quando a piscina é utilizada, embora eu já tenha pesquisado que seria necessário fazê-lo. Com um kit de medição que comprei, constatei que a água ainda não apresenta cloro a tarde. Num domingo de muito sol, quando eu queria utilizar a piscina após as férias todas com este receio,pedi que colocassem cloro após eu medir e verificar ausência de cloro. A síndica se recusou a medir ou a colocar cloro, sendo que fui xingada por moradores (sem testemunhas). Pretendo a saúde de meu filho que teve infecções de ouvidos talvez causadas por esta água. Outro morador relata ter tido diarreia após frequentar a piscina, assim como seu filho. A síndica contratou outra empresa para analisar a água, após limpar a piscina, como nunca vi. A empresa veio no dia seguinte à limpeza criteriosa , uma hora após a piscina ser tratada com cloro. O problema é que a tarde esta água está sem cloro, com bactérias, e nada fazem. Como esta questão pode ser resolvida? Posso divulgar o laudo e minha carta à administradora a outros condôminos?

Imagem de perfil VANESSA MARIA
Condômino(a)