Quarum minimo para obra necessária junto com obra de recolocação de revestimentos e refazer parede r

Bom dia ! Preciso de ajuda e orientação. Fui sindica até Março de 2017 e começamos uma obra ano passado e foi finalizada este ano. Devido infiltrações na garagem que já estava acontecendo a vários nos resolvemos impermeabilizar o piso frontal do prédio que é o teto da garagem, para isso tive que retirar tudo inclusive uma parede de pedras da entrada do prédio para poder colocar manta alfáltica para impermeabilização do piso. Para fazer esta obra necessária não precisaria de quorum minimo mas para recolocar o porcelanato e refazer a parede da entrada teria que ter aprovação de projeto em assembleia, qual seria o quorum minimo para recolocação do que foi retirado, com projeto e responsável técnico. As arquitetas contratadas disseram que para este tipo de reforma não necessitaria de alvará da prefeitura, confiei. Mas o marido de uma proprietária que aprovou o projeto em assembleia, denunciou na prefeitura, e a prefeitura exigiu o alvará. Contratei uma empresa para fazer esse serviço para solicitar o alvará, o alvará depois de muito tempo foi concedido pela prefeitura, depois da obra esta quase pronta veio uma nota da prefeitura informando que a parede que chamaram de pórtico seria tolerada desde que não fosse coberto e que os condôminos teriam que estar cientes disso, então fiz uma nova assembleia para esta informação e todos os presentes assinaram e a empresa que contratei protocolou novamente toda a documentação solicitada, confiei novamente no profissional. Mas para minha surpresa o mesmo morador não contente denunciou novamente a obra e a prefeitura veio e disse que o alvará está errado e não contempla a obra inteira e que teria que ter 100% de aprovação dos proprietários Confiei nos profissionais contratados e agora eu e a nova sindica não sabemos como proceder nesta situação. Nosso condomínio tem 34 apartamentos, um é inadimplente a anos, o caso está na justiça, 4 são alugados, dois estão vazios e os proprietários nunca parecem em assembleias. Era uma obra necessária devido a infiltração mas que teria que refazer o lugar. Como proceder nesta situação?

Imagem de perfil Gabriella
Síndico(a)