Destituição de empresa com sindico profissional

Moro em um condominio ,onde a criação do mesmo consta como condominio de fato. Temos uma empresa prestando os serviços de sindico profissional e demais serviços. O que acontece é que alguns moradores nao concordando com a administração resolveram em assembleia destituir a empresa sem que esta nao fosse chamada para se defender. Elegeram um morador como sindico , mas nao foi criado um cnpj do condominio e também nao foram encerrados os serviços da empresa terceirizada. Dessa forma os condôminos estao recebendo dois boletos de condominio com administração diferente. Nesse caso foi informado que as duas cobranças , casa nao sejam pagas serão acionadas na justiça. O que os moradores podem fazer nessa situacao?

Imagem de perfil Ademar Carvalho Gomes
Condômino(a)