O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Pergunta

WhatsApp
LinkedIn
Jack

Jogo de bola em lugar q n tem quadra

Por Jack
52 dias

Moro em um condomínio casas, e nele n existe quadra e algumas crianças e adolescentes insistem em jogar bola no jardim do lado da minha casa, inúmeras vezes tentei conversar e o síndico diz q n V problema, disse q eu fosse p justiça. A bola já invadiu diversas vezes minha residência, n tenho paz. Tenho como resolver através de processo na justiça?

Responder esta pergunta

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (2)

Geraldo Majella da Silva
Geraldo Majella da Silva respondeu
52 dias

Jack - Segue o conselho do síndico e vai para a Justiça. Juizado Especial não precisará de Advogados. Tire fotos ou filme os garotos jogando bola em local indevido e grave o barulho produzido. Os condôminos, pais destes garotos, tem exatamente o que compraram, uma casa em um condomínio onde não existe uma quadra de esporte. O Síndico local deveria proibir ou até multar quem jogasse bola em locais indevidos e já que ele é convivente com os pais destes garotos, leve o caso para ser resolvido na Justiça. Junte todos os condôminos que não concordam com o jogo de bola, assim, este processo tornará mais fácil. 0k

Fonte: Pessoal

Geraldo Majella da Silva

Paulo Rodrigues de Moura
Paulo Rodrigues de Moura respondeu
52 dias

Boa noite! Reclame sempre por escrito,pode o síndico ser destituido por omissão não cumprir o regulamento interno,ou você pode recorrer a justiça.

Fonte: 12

paulorodriguesmoura@hotmail.com
(11) 98440-4093

Ranking do Mês

Usuários que mais respondem as perguntas

Pontuação
Entenda como funciona
Ranking geral

Faça suas cotações agora:

105.465 Compradores
330.018 Cotações
2.723 Fornecedores

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...