O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Garagens privativas com problemas

Por Elaine Aparecida Neiva
Perguntou há mais de 1 ano

Algumas garagenns estao.com problemas nas madeiras por cupins,a sindica e o.conselho estao obrigando todos mesmo as que nao estao.com problemas a fazerem a reforma,enviaram uma convocacao de assembleia informando que vao INTERDITAR TODAS E DESTELHAR,desejo saber se eles tem poder para isso afinal e uma area particular onde pagamos IPTU e se podem invadir e interditar tem.poderes para isso?ou é a prefeitura,defesa civi ou algum orgao?achamos absurdo isso pois de fato as que estao em estado critico e justo onde estao as do conselheiros, é abusivo isso não é?

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (3)

Ordenar:

Derek
Derek

Respondeu há mais de 1 ano

Elaine, você tem razão ao achar um absurdo, ao decidirem interditar as vagas de garagem o condomínio devia ter apresentado uma solução alternativa para os condôminos estacionarem os veículos, exija um cronograma para a obra e um local onde você consiga estacionar o seu veículo.
Com relação a invadir as vagas de garagem se ocorrer chame a polícia.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Habitat Administradora de Condomínios
Habitat Administradora de Condomínios

Respondeu há mais de 1 ano

Prezada, se a reforma estiver sendo realizada com base em decisão levada em assembléia por aprovação de maioria de votos é possível que seja realizada.

É preciso entretanto que sejam tomadas todas as medidas possíveis como alternativas de estacionamento, cronograma de obra, faseamento da obra para não afetar a todos ao mesmo tempo, contratação de empresa responsável dentre outros.

Exija que todos estes passos sejam seguidos.

Assinatura: Habitat Administradora de Condomínios - Sua tranquilidade, Nossa missão!
Site: www.habitatadm.com.br
Email: contato@habitatadm.com.br
Tel: (11) 3834-2180

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Paulo Rodrigues de Moura
Paulo Rodrigues de Moura

Respondeu há mais de 1 ano

Boa tarde! Depende, ficando provado que esta oferecendo risco ,mas isso com um documento que tenha fé pública,o que não é o caso.

Fonte: 12

Assinatura: paulorodrbiguesmoura@hotmail.com
(11) 98440-4093

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.