Como solicitar a infraestrutura da Net para o meu condomínio?

Boa tarde, sou síndico de primeira viagem, e aqui o condomínio é novo, e não temos nenhuma empresa de telefonia e internet, aqui na rua só a empresa Net Claro funciona. E eu já liguei várias vezes solicitando a infraestrutura da net, pois quando os moradores solicitam a instalação, o técnico vem e vai embora, diz que não tem “backbone” e vai embora, eu ligo solicitando isso, explico que os moradores estão querendo a internet mas não tem a infraestrutura, e eles mandam um técnico convencional, que não faz nada. Enfim já fui na loja da claro, e lá eles também não resolvem. O condomínio aqui é pequeno, apenas 21 apto. Como posso fornecer para mim e para todos os moradores um serviço de internet e telefone???

Imagem de perfil Jonathan
Síndico(a)