como contestar multa arbitraria sem direito a defesa?

Recebi uma notificação em abril de 2022 de que o meu filho de 14 anos estava gritando na janela de um morador. Janela do mesmo em frente ao meu bloco Eu contestei, inclusive pedindo mais detalhes para avaliar. Já que não escutamos grito algum. Questionei se não seria implicância do morador que só de escutar a voz do menos se incomodou e aumentou os fatos. O menor já havia me relatado de um homem que o xingava e o ficava encarando. isso também repliquei.No único dia que desceu em 20 de abril a reclamação veio. A resposta da síndica que ia ser levado a conselho e iria me responder no e-mail. Não respondeu... Pedi o conselho mas a mesma disse não poder informar telefone e que iria agendar que eles viessem falar com agente. Aguardei....nunca vieram. Como posso contestar?

Imagem de perfil mauricio herminio dos santos
Condômino(a)

Respostas 4