A sindica pode impedir um empregado doméstico a entrar no condomínio no final de semana?

Minha faxineira trabalhou no condomínio mais ou menos 1 ano, por implicância da porteira, a sindica dispensou ela, a uns 15 dias. Porém a cada 15 dias e outros 15 dias ela vai em outro apartamento, ela vem ao meu apartamento realizar faxina simples, lavar banheiro, tirar pó, limpar o chão. A sindica informou a ela que não poderá mais entrar devido chegar sempre após as 12:00 que é o horário permitido para entrada de prestadores de serviço. Minha dúvida é se tenho uma empregada ela não poder trabalhar pra mim nos finais de semana após as 12:00, se tenho uma babá noturna ela não vai poder entrar. Essa norma não seria apenas para o caso de barulhos e reformas?

Imagem de perfil Eliane Moreira Gomes
Condômino(a)