Estou sendo acusada pela sindica de que meus cães latem demais sem provas, e não é a primeira vez?

Bom dia. Moro em um condomìnio a 6 anos. Nunca me encomodei com ninguém, por causa de meus cãezinhos de estimação que são 3. Trabalhava a noite e sempre perguntava ao segurança do prédio, que também é morador se meus pets latiam, e ele sempre me informouu que não. Bom, mudaram-se alguns vizinhos que resolveram pegar na minha pata. Ficam fazendo reclamações á sindica de que meus pets ficam latindo sem parar por uma hora consecutiva, sei que é mentira por que eles latem somente quando alguém bate na minha porta. Conversei com meu vizinho de porta e ele me disse que isso era mentira, que minhas pets ficam quietas. O que devo fazer por estar sendo perseguida e acusada pela sindica e por uma moradora sem provas, e não é a primeira vez?

Imagem de perfil Rosângela Rodrigues
Condômino(a)