O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

em convencao eleicao-prestacao de contas 1 trimestre ano, mas a eleicao esta sendo em outubro.Pode?

Por Valtair
Perguntou há mais de 1 ano

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (1)

Ordenar:

Maria Telma Falcão de Carvalho
Maria Telma Falcão de Carvalho

Respondeu há mais de 1 ano

Vatair,

Vocês têm prestação de contas trimestralmente? porque de acordo com o codigo civil a prestação de contas é obrigatória anualmente, normalmente no 1º trimestrfe.

Se ocorreu em outubro pode ser que o sindico anteror tenha pedido renuncia e tenha sido eleito outro sindico, daíé obrigado fazer prestação de contas.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Ver todos os comentários (2)
Valtair
Valtair

Comentou há mais de 1 ano

entao, a sindica se elegeu em 2006, em assembleia no mes de marco, depois achei a ata de 2007 com nova eleicao e ela se elegeu novamente, mas em outubro dai em diante foram sempre em outubro, achei estranho essa antecipacao,, ela ainda eh sindica ate hj, autoritaria..

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Valtair
Valtair

Comentou há mais de 1 ano

nao temos as prestacoes de contas trimestralmente e o conselho é ausente, inclusive uma moradora, menbro do conselho nao assinou as pastas por falta de participacao dos outros conselheiros, e a presidente do conselho eh parente da sindica

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.