Agende um horário. Ou ainda, já adiante o assunto por e-mail. Pegue o número de telefone.

Agende um horário. Ou ainda, já adiante o assunto por e-mail. Pegue o número de telefone da portaria e ligue para falar c/ a síndica. Isso agiliza as coisas. Eventualmente vcs têm horário desencontrado. No meu condomínio tem vários moradores que apenas estão disponíveis após 23h. Eu não me disponho a deixar meu lar nesse horário p/ falar com morador. Então eles mandam e-mail e/ou escrevem no livro e eu prontamente respondo. Madrugada c/ morador, nem pensar! Isso é para pol;icia ou resgate! 4 dias atrás 0Relatar AbusoComentário do autor: Mas já solicitei um horário pelo livro, fiz uma solicitação pelo próprio punho e pedi para a portaria protocolar. fui verificar se no livro havia resposta , e só tem a rubrica dela em baixo, e a carta protocolada não tem resposta. Tenho uma carta protocolada de 2009 solicitando o conserto da luz de emergencia do meu bloco e até o momento não obtive resposta e nem o conserto da luz, os outros blocos funcionam muito bem. No meu bloco a maioria é inquilino, então não reclamam,e através de comentarios que observei dos porteiros,senti um certo preconceito vindo até mesmo deles por inquilinos.A proprietária que mora ao meu lado faz parte do conselho, ao encontra-la pedi para marcar um horário com ela,não respondeu também, Nunca interfonei no apto da sindica,por isso peço para falar com ela na portaria .Se sindico não é funcionário,porque aceita salario? Porque devemos obediencia e não temos direitos?Então porque não gerencia de graça?Não são colhidos para adm.nossos interesses?

Imagem de perfil Madu
Condômino(a)