Condomínio com várias irregularidades! Precisamos de ajuda urgente!

Meu condomínio se encontra em sérias dificuldades: elegemos um síndico sem saber se ele era elegível e descobrimos que de fato o era. O síndico não é proprietário e é genro da proprietária que não mora no condomínio. Nossa convenção não permite que o síndico não seja proprietário. Mas esta é apenas a ponta o iceberg.Este senhor contratou uma administradora ignorando decisão em assembléia contrária a isto.A pesar do alerta do Conselho do seu erro , convocou outra assembléia para votar o mesmo assunto em menos de 1 mês, para ratificar o seu erro.Diante deste fato na mesma assembléia o Conselho fez constar em ata um parecer onde apontava todos os pontos onde o síndico havia errado. O parecer foi ignorado pelos condôminos e diante disto o Conselho apresentou a sua renúncia que não foi ainda formalizada em ata.a penas consta em ata que foi apresentado um pedido. Já foi apresentado pelo síndico uma prestação de contas que não sabemos quem assinou porque não houve formalização de renúncia do Conselho anterior e nem eleição de um novo Conselho.Existe um grupo de moradores insatisfeitos que pensam em pedir a destituição do síndico face a falta de confiança em sua gestão.E agora? Alguém pode ajudar com alguma orientação para tamanho problema? Teremos que abrir algum processo?

Imagem de perfil FATIMA REGINA GOMES DA COSTA
Condômino(a)