Faço parte do conselho e o sindico não aceita as sugestões e assessoria do conselho eleito.

Ele mantem uma pessoa na zeladoria do condomínio a qual não é registrada, o conselho solicitou que a mesma seja registrada pois não queremos estar contra a lei, porém a zeladora (não é moradora) mais é amiga do sindico e a mesma tem formação em Direito e ela argumenta que não quer ser registrada, pois se for registrada ela ganhará menos. O que acontece é que estamos sendo processados por profissionais que prestavam serviços em nossa academia e que não eram registrados motivados por um acordo verbal entre eles e o antigo sindico é hoje somos obrigados a fazer acordos, inclusive uma destas profissionais trabalhou apenas 15 dias na academia e revindicando R$ 50.000,00 de indenização. Diante deste histórico o conselho que é legalista solicitou de imediato o registro da zeladora ou a demissão da mesma, pois se ela continuar nesta situação o condomínio não estará recolhendo os tributos devido ao governo. O conselho também não está contente com a administradora do condomínio, pois a mesma não fornece todos os dados necessários para que o conselho acompanhe os gastos, infelizmente os dados são compartilhados apenas com o sindico e a zeladora e o valor do condomínio já subiu em menos de 01 ano mais 35%, além disso o sindico usa a vagas de veículos destinada a uso comercial do condomínio para colocar veículos de parentes e visitante dele, sendo que o condomínio poderia alugar estas vagas para outros proprietários e usar o dinheiro na manutenção ou fundo de reserva. Amigos me desculpem pelo relato extenso, porém achei necessario colocar estas observações. Desde já agradeço o apoio desta comunidade.

Imagem de perfil LUIS CARLOS VICENTE
Conselheiro(a)