gostaria de saber qual é o prazo da lei q obriga prédios antigos a colocarem gás encanado?

os bombeiros vieram fazer uma inspeçao e disseram que não podia nos dar o laudo por não ter gás encanado, somos obrigados a por até 2015. Tivemos uma reunião e ficou decidido q colocariamos o gás.Mas não temos opção de empresas, a não ser a CONGÀS, por isso essa empresa está cobrando um absurdo, sendo q a 1 ano atras foi colocado gás nas casas e foi cobrado um preço bem abaixo do q querem nos cobrar. O que realmente gostaria de saber, é se existe essa lei, e q até 2015 temos q ter o gás, pq não nos dão alternativas e não nos dão o laudo até lá???e mais a um tempo atrás diziam q não era obrigado gás encanado em prédios antigos, sei q é mais seguro, mas não podem simplesmente nos impor preços absurdos e não nos fornecer o AVCB, sendo q estamos dentro do prazo. Como fica uma situação assim?

Imagem de perfil mirtes teodoro gali
Condômino(a)

Respostas 4