Envio de reclamação

Estou ´´enfrentando´´barulhos do apartamento de cima.Porém,o problema maior não reside,ainda,nesse caso.Quando vou ao síndico fazer a reclamação,ele pede que traga escrito e entregue a ele.Até ai tudo bem,faço e levo.Após esse procedimento, ele encaminha a carta(na maioria das vezes eu mesmo levo no local em virtude da demora) a um escritorio que fara o envio.Ae que está o problema.As vezes,o síndico demora alguns dias para levar e o escritorio mais algumas semanas para enviar.Eu peço para me informarem se tal ação foi feita para constar se devo ou não voltar a fazer uma reclamação(não adianta perguntar pro sindico que ele não sabe).Teve uma ocasião que simplesmente esqueceram de levar e ainda tive que brigar para tal coisa ser realizada(isso tudo levo quase 2 meses). Nesse caso,como posso proceder para resolver esse problema? Obrigado

Imagem de perfil HK
Condômino(a)


Respostas 1

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?