Pergunta

Envio de reclamação
Por HK
Perguntou há mais de 1 ano
Estou ´´enfrentando´´barulhos do apartamento de cima.Porém,o problema maior não reside,ainda,nesse caso.Quando vou ao síndico fazer a reclamação,ele pede que traga escrito e entregue a ele.Até ai tudo bem,faço e levo.Após esse procedimento, ele encaminha a carta(na maioria das vezes eu mesmo levo no local em virtude da demora) a um escritorio que fara o envio.Ae que está o problema.As vezes,o síndico demora alguns dias para levar e o escritorio mais algumas semanas para enviar.Eu peço para me informarem se tal ação foi feita para constar se devo ou não voltar a fazer uma reclamação(não adianta perguntar pro sindico que ele não sabe).Teve uma ocasião que simplesmente esqueceram de levar e ainda tive que brigar para tal coisa ser realizada(isso tudo levo quase 2 meses).
Nesse caso,como posso proceder para resolver esse problema?
Obrigado
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Respostas (1)
Ordenar:
HK, internamente é esse processo, encaminhar reclamação por escrito ao síndico e esperar pelas providências, se as providências tomadas internamente não são suficientes, aí é ir para a justiça contra a unidade barulhenta.