Colocando a casa em ordem.

Condomínio pequeno em dívida com administradora,está complicado, pois nas administrações anteriores havia pouco interesse e ou desconhecimento,e um tempo ficou por conta da administradora,assumi para colocar ordem,ai percebo q há 8 anos não se tinha aumento de condomínio e o q se arrecadava era insuficiente para os gastos mensais portanto sempre a administradora cobrindo.Então fizemos um parcelamento fixos da divida, e aumentei o valor do condomínio,cortei gastos, até sindicato cortei,agora veio as reclamações, de que estou querendo colocar guela abaixo as coisas e que está muito alto o condomínio junto com a divida e não estou conseguindo arrumar nem o básico porque ninguém concorda em fazer nada. minha dúvida pode dar alguma responsabilidade para mim se algo de grave acontecer por não deixar de fazer certas prioridades por conta disso. E o sindicato qdo cancelei disse q posso ter problemas c/ a União, isso pode acontecer,por no meu intender sindicato é uma contribuição e não obrigação, peço suas opiniões.

Imagem de perfil marla
Síndico(a)