Boa tarde, Afinal, pode empresa em Condomínio residencial ou não?

Boa tarde, Embora já tenha recebidos respostas que aqui transcrevo: 1- Sim pode! prestadores de serviços e microempreendedores, profissionais liberais, pode usar o endereço residencial como cadastro nas juntas comerciais e outros orgãos fiscalizadores. e 2-Se na sua convenção esta escrito que a constituição do condominio é Residencial e ou Exclusivamente Residencia, não poderá ter empresa fisica funcionando. O proprietario pode abrir uma empresa e utilizar o endereço, mas ela não vai poder funcionar.Ex. Profissional autonomo de informatica, abre empresa e presta serviço no cliente. Agora um profissional não pode abrir uma empresa de manutenção eletrica dentro de uma unidade de apartamento e ou uma oficina em um condominio de casas. consegui fazer novas perguntas na mesma pergunta....rsrsrrs, não sei aonde errei, mas gostaria de ser informada sobre as Leis que regulamentam esse assunto, para colocar fim em minhas dúvidas Como é proibido pela convenção do condomínio, como dito anteriormente, eu desconfio que alguma coisa está errada então. Tudo bem que a empresa esteja regulamentada perante aos órgãos competentes; mas pelo que sei um empresário individual, só pode ter um funcionário. Ocorre no entanto que a empresa localizada no condomínio com endereço no mesmo, como já disse, presta diversos serviços, como reformas, pinturas, instalação e manutenção elétrica, instalações hidráulicas, sanitárias e de gás. Isso posto, essa empresa presta serviço no condomínio, com a intermediação da administração do mesmo (entranho que o administrador foi e acho que ainda é funcionário da mesma), com mais de um funcionário, o que parece descaracterizar a lei e a tal de Home officce. Como sempre, existem os espertalhões, que sempre querem levar vantagens e sobrepujar a lei Gostaria se possível, ser informada se o que está acontecendo é correto, para tomar as providências necessárias. Muito obrigado mais uma vez e felicidades. Abraços.

Imagem de perfil Sol
Condômino(a)