Resposta a Rui Franco e Maria Telma...

Em resposta a pergunta que fiz no dia 18/08,ref.ao lançamento de despesas com funcionários,tentei falar com a sindica e com a conselheira que mora no meu andar, e as mesmas ignoraram a minha solicitação.Então fui até a administradora, e a resposta foi que eles lançam especificando todas as despesas,ao invés de lançar o valor total da prestadora de serviço, eles lançam :vale transporte,refeição,cesta basica e o restante como serviço de portaria 24Hs.Acho que o correto seria um unico valor de portaria ,a impressão que dá é que nos pagamos todas as despezas destes funcionários,e pagamos separadamente para a prestadora buscar estes profissionais e emprestar os uniformes para eles,não era lançado assim,foi depois que entrou esta sindica,que continua porque ninguém quer assumir,então ela tem o tal comportamento perigoso ao meu ver , que as pessoas com pequenos poderes têm("é assim e pronto ,os encomodados que se mudem").Se tivesse como,eu escanearia o demonstartivo para voces darem uma olhada, tem despesas gerais,despesas com material de limpeza,despesas com consertos em geral, o que para mim deveria estar tudo dentro de despesas gerais.Enfim , na administradora me trataram com uma cara tão feia que fiquei constrangida e preferi não olhar a pasta,pois até o dono da administradora sentou a mesa e perguntou se eu estava colocando duvidas sobre seu serviço,sendo que eu apenas quis saber se tinha funcionário no condominio,pois eu não os conhecia.Bom agora em novembro deve ter prestação de contas anual,vou até a reunião, mas estou com medo de dar confusão com a postura que tomei indo lá,pois todos sabem que nas reuniões tem a turma do grupinho da sindica,que aqui são os que moram no bloco dela. NA REUINIÃO COMO VOCÊS ME ACONSELHAM A AGIR?. GRATA PELA ATENÇÃO DE TODOS!!!

Imagem de perfil Madu
Condômino(a)