Não cumprimento do Regulamento Interno e falta de retorno da Sindica e Comissão de Ética

Está no Regulamento Interno de meu condominio que o sorteio do salão de festas deve ser feito mediante a 1 morador de cada unidade interessada. Ocorre que sou moradora nova, e quando cheguei a administração para o sorteio não estavam presentes os moradores. A funcionária da administração disse que poderiam ser representados por pessoas do condominio e realizou o sorteio. Ganhou quem não estava presente... Após esta situação fui verificar no Regulamento Interno quais eram as regras para o sorteio, e, pasmem nada dizia sobre a possibilidade de representação de moradores por funcionários do condominio. Consultei todas as ATAs de Assembléias posteriores a publicação do Regulamento, e, também nada consta. Enviei um e-mail a Sindica relatando a situação. Diante da falta de retorno, enviei uma mesagem através do portal do Condominio a Comissão de Ética, que também não me retornou. Que medidas além destas posso tomar? Devo notificar o condomínio judicialmente?

Imagem de perfil GISELE IRIKURA
Condômino(a)