O episodio ainda continua: Sindico X condomino.

O contador de energia fica no hall dos pavimentos pares e ha muito tempo existe cadeados onde o funcionario da empresa solicita para abri-lo quando vem ligar ou religar a energia dos apartamentos, a semana passada desligaram um apartamento e desde desse dia que o condomino diz que é errado. O sindico tomo a decisão de permitir a religação cladestinamente; a comissão nao foi de acordo e o sindico é remunerado pois é um sindico autonomo; O condomino diz que a comissão esta totalmente errada pq a sindica que manda e a comissão so fiscaliza e diz que nao deveria ter cadeados na caixa de contadores, e nao é nada a religação pois ele faz o que quizer com a energia e po ultimo disse que vai deixar de pagar a taxa de condominio para manter a conta de energia em dias. Queria a lei que fala que nao pode realizar re-ligação cladestinamente. Qual será a posição da comissão apartir de agora com a sindica.

Imagem de perfil marcela

Respostas 5