O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

SIONARA FEIJÓ

Espaço comum , área de serviço.

Por SIONARA FEIJÓ
Perguntou há mais de 1 ano

O espaço térreo, foram invadidos pelos morados do térreo. Junta lixo nos telhados ilegais. A gente sofre para limpar o beco. E os moradores, ñ querem limpeza ali, pois tudo é muito mal feito , e entra agua nos telhados. Mais parece uma favela. Quem é responsável pela limpeza do local? O codomino ou o morador invasor? O que posso fazer? Sei que área comum, é de propriedade comum, perpétua. Não quero apelar para justiça, sei que vai durar anos e anos um processo. Alguém tem uma sugestão. Desde já agradeço. Uma sindica, com uma bomba nas mãos

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (2)

Ordenar:

Jose Alberto da C. Cordeiro
Jose Alberto da C. Cordeiro

Respondeu há mais de 1 ano

Prezada Sionara

Morar em condomínio não é fácil, vc já levou este assunto em uma assembleia, caso negativo o faça, pois terá mais forças para alterar esse caos.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
marineu jorge figueiredo
marineu jorge figueiredo

Respondeu há mais de 1 ano

Sionara, combine com a síndica e leve o caso à assembleia. O que decidirem, faça. Não assumam nada sozinhas. A assembleia é para resolver também os problemas do condomínio e para desmontar essa bomba, para que não estoure em suas mãos!
Rsrsrs.

Abraços,

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.