Campanha para Sindico (eleição)

Meu condominio tem 763un, sendo que a maioria (~400) são recentes e, portanto, os condominos não conhecem totalmente uns aos outros nem participam muito das reuniões . Em março teremos as eleições e não sabemos ao certo quem se candidatará, nem as propostas. Contatei a ADM e disse que na AG não há 'debates' nem exposição de idéias dos candidatos, apenas um breve perfil (não sei pois nunca participei). Gostaríamos de poder, ao menos, divulgar internamente, seja por folhetos/comunicados nos murais como nas unidades, tanto a importancia do comparecimento (ou deixar procuração) quanto 'conhecer' seu candidato. Mas a ADM disse que não podemos, a não ser que seja autorizado pela sindica... ainda, também não podem usar o espaço do condomínio para reunir pessoas para debater ideias, condominos e candidatos, sem também autorização da sindica (que creio que pensou que seria reeleita por falta de outros candidatos) Como são feitas as Campanhas nos condomínios? Então, é normal ser só no boca-a-boca e na AG descobrirmos quem são e votar no escuro?

Imagem de perfil Karine C. Martin
Condômino(a)