Somos perseguidas e coagidas pela sindica.Queria saber como posso proceder?

Sou inquilina, moro com minhas duas filhas pequenas. Não tenho atraso no aluguel ou na taxa de condomínio. Somos perseguidas, ofendidas e coagidas pela sindica. Já ameaçou minhas filhas de puxar orelha, arrancar nariz. Ela não aceita que eu receba visitas, inclusive já proibiu uma amiga de entrar no prédio, não aceita que tenha em meu apartamento nenhum movimento. Sempre fica da sua sacada gritando e coagindo minhas filhas e qualquer pessoa que venha ao apartamento. Já ameaçou o filho de uma amiga dizendo que iria energizar as grades para ele morrer grudado lá. Pago o condomínio e ela não atualiza o nome na lista que fica exposta no quadro como se estivesse em atraso. Só fala comigo gritando da sacada. Tudo o que acontece no condomínio ela vem direto brigar e gritar comigo sem sequer saber quem fez. Fiz um boletim de ocorrência depois de muitas situações de constrangimento que ela me colocou e eu sempre relevava porque todos falam que ela é meio grossa. Mas estou cheia e sei que tenho meus direitos como moradora. Não tenho problema com nenhum morador, nunca trouxe nenhum problema ao condomínio e tenho inúmeras testemunhas. Queria saber como posso proceder da forma mais correta para não usar de meios ilícitos e perder minha razão. Só quero dar um basta nesta situação.

Imagem de perfil Anny Coraline Silva Mendes Brandão
Inquilino(a)