Estragos em apartamento durante reforma da fachada. Quem paga a pintura interna depois do reparo?

O condominio esta trocando as pastilhas da fachada do predio. Durante a remocao das pastilhas antigas, a empresa responsavel acabou trincando varias paredes (lado interno), algumas bastante, quebrando o canto de uma janela na cozinha, e a falta de pastilhas durante uma parte da obra causou a entrada de chuva dentro do apartamento, estragando outra parede interna. A empresa disse que vai reparar os trincos, porem, nao vai pintar as paredes depois de repara-las. Isso esta correto? O apartamento nao tem a ver com a obra, mas vai ter que desembolsar para repintar paredes estragadas? Tambem, quem paga a troca do vidro na janela? Obrigado.

Imagem de perfil Andy Smith
Síndico(a)