Problema com abastecimento de água dentro do condomínio apenas para alguns moradores

Boa tarde. Preciso do auxilio dos Srs., já que esgotei todas as minhas alternativas e formalizei emails á sindica, administradora e construtora e ninguém se dispõe a ajudar.... O condomínio que resido está com problemas de recebimento de água potável devido à crise de abastecimento APENAS EM ALGUMAS CASAS. Normalmente, ficamos 1 dia com água e 2 sem água. O que está acontecendo é que minha casa fica na rua que é subida e a empresa de AGUA não está abrindo a água com pressão e desta forma, não sobe água para a minha residência. Segundo a empresa de AGUA esta informação não procede pois na PLANTA DO CONDOMINIO que consta para eles, e na prefeitura o condomínio é totalmente plano.... A última vez que subiu água para minha casa faz NOVE dias hoje, ou seja, semana passada, quinta feira dia 17/09. No domingo dia 20/09 era para ter chegado água, mais não subiu... Ontem dia 23/09 também era para ter chegado água, mais também não subiu. Quarta-feira pela manhã eu não tinha água nem para escovar os dentes, nem para dar banho no meu filho pequeno de 7 meses... Mais essa situação pode piorar, sabe por que?? 1- eu AINDA não possuo relógio, nem conta de AGUA. Estive lá na empresa de fornecimento por duas vezes pedindo a instalação do relógio e na última quase sai presa porque disseram que eu estava usando água sem pagar.... Ou seja, não posso reclamar com o FORNECEDOR DA AGUA......segundo a CONSTRUTORA, já foi feito o pedido do relógio ( a mais de um ano atrás, mais até agora, nada...) 2 - a Síndica: essa sem noção total....não dá nem pra ter raiva dela... Enfim...ela disse que não pode ajudar porque o problema não é dela e na casa dela nunca falta água...ainda se incomoda quando eu a pergunto se chegou água na casa dela... Pergunto por referencia porque ela mora na parte baixa do condomínio então se chega água pra ela eu tenho a noção de que pode subir água pra minha casa...e porque não tenho contato com ninguém do condomínio pois trabalho todos os dias e chego muito tarde... O último áudio que ela me mandou ela foi extremamente grossa e mal educada, estou com o áudio guardado porque um dia posso precisar dele...Achei que o síndico deveria se importar com o bom andamento do condominio, mais acho que me enganei.... 3- a administradora do condomínio: que também informa que esse problema é do condômino. Então, gostaria de saber dos Senhores quais as providências que posso tomar, pois ninguém responde aos meus emails e continuo sem água, dependendo de familiares, estou ha quase 1 semana sem dormir em casa, com bebê de colo porque não tenho água... agradeço desde já a atenção de todos.

Imagem de perfil FRANCISCA SOUZA
Condômino(a)