INSTALAÇÃO E ROMPIMENTO DE CANO DE PRUMADA

Meu apto fica no 2º andar de um prédio de 17 andares, o prestador de serviço de MARCENARIA foi fazer a instalação de um aparador no quarto da suite, onde pela localização em nenhum momento imaginava-se que existia um cano de prumada, ou seja, ao furar a parede houve o rompimento do cano, com isso os profissionais imediatamento tentaram fechar o registro interno do apto., mas, sem sucesso, solicitaram a portaria para que fechassem o registro geral e isso só aconteceu aproximadamente 40 minutos, onde o apartamento foi totalmente alagado. A marcenaria estará se responsabilizando, mas, me questiona quanto a responsabilidade do CONDOMÍNIO, tendo em vista que solicitaram apoio e pelo fato de não ter zelador e o sindico não estar presente naquele momento, os funcionários da portaria, limpeza, são tinha autonomia e são como desligar, foi então que após 40 minutos apareceu um funcionário que desligou o registro geral. Minha pergunta é: Existe responsabilidade também por parte do CONDOMÍNIO? se positivo, como posso fazer para ser ressarcida de tais danos? No aguardo

Imagem de perfil LILIAN ROSE CALDERON
Condômino(a)


Respostas 3

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
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