Garagem diferença entre coletivo e privativo

Boa tarde a todos,pois moro em um condomínio no qual existe a minha garagem privativa conforme em escritura e o estacionamento coletivo onde é destinado a visitantes com 4 vagas.Pois o que ocorre é que tenho 2 vasos de plantas dentro do meu espaço privativo e a sindica está me notificando que tenho que retirar e está usando termos da convenção do condomínio no capítulo IV que se refere a estacionamento coletivo...ai eu pergunto existe diferenças eu acho claro entre estacionamento coletivo e privativo. Pois fui avisado que irei receber multas e fui escrito pela sindica no livro e também recebi a carta da administração que na minha opinião parece não entender as diferenças. Pois alguém pode me ajudar e inclusive estarei disposto a contratar um advogado.

Imagem de perfil Edson Ottorino nalim junior
Condômino(a)