Assembléia para destituição do Sindico e nova eleição?

Olá sou moradora de um condomínio e estamos com problemas na gestão do síndico. Somos participantes do programa minha casa minha vida do Governo federal, a taxa de inadimplentes é alta e já tivemos até nossa água cortada por falta de pagamento. Conseguimos a religação por meio da justiça e com o comprometimento de ser feito um depósito judicial mensal no valor de R$ 6.000,00. O valor arrecado mensalmente varia de R$ 10.000,00 a R$ 12.000,00, sendo esclarecido em ata que a prioridade seria o pagamento da água. Mas fazem seis meses que o sindico nem a administradora repassam esse depósito judicial. Já tentamos questionar ao sindico e nada é esclarecido. Temos indícios tbm de que a empresa de segurança não esteja recebendo conforme está sendo feito na prestação de contas que vem em anexo ao boleto do condomínio. O que devemos fazer? Estamos de mãos atadas.

Imagem de perfil Patricia Fraga
Conselheiro(a)