Indicação de empresa de monitoramento de segurança

Ola, pessoal, pra variar estou com problemas com a empresa que faz o monitoramento dos alarmes do condomínio, esta já é a terceira empresa que contrato nos meus quase 7 anos como síndica. No ínício sempre é uma maravilha, depois, os atendimentos demoram, não retornam ligação etc etc Na próxima assembleia estou pensando em acabar com esse serviço e colocar uma alternativa internamente ao condomínio e deixar apenas o 190 como recurso externo. Para vocês terem noção do atual problema: a cerca estava rompida, levou quase uma semana para virem consertar, o técnico veio nesta última sexta 20/01, ele acabou identificando um problema na Central (detalhe, antes dele mexer não havia problema algum); o técnico foi embora dizendo que EU teria que abrir chamado para a verficarem a Central; pois bem, abri o tal chamado ainda na tarde da sexta e até agora ninguém veio ver a bendita Central e pra piorar ela está louca e trava o telefone do condomínio a cada hora; liguei novamente e pedi urgência e nada, já tentamos até desligar o equipamento e ninguém consegue, a Central liga sozinha, trava tudo inclusive o telefone, apita como louca, depois desliga sozinha, isto tudo a cada 40 ou 50 minutos. Acabo de ligar novamente pra eles e eles me pediram paciência, pois sábado e domingo eles não executam serviços de manutenção. Legal essa resposta, não?!? Será que eles acham que os bandidos também tiram folga de final de semana?!?! Enfim, quem tiver uma empresa em SP que possa me indicar, eu agradeço. Devido as regras do site, não vou citar os nomes dessa empresa ou das que já trabalhei, mas a dica é que já trabalhei com as 2 maiores do mercado e também se revelaram terceirizadas demais e sem controle de qualidade algum sobre os serviços prestados.

Imagem de perfil Angela Merici Grzybowski
Síndico(a)