Reunião do Conselho pra apreciação de defesa contra multa condominial

Prezados, minha dúvida é bem simples. Após a contestação feita contra uma multa abusiva (o valor máximo previsto pelo Código Civil - 5 vezes a taxa mensal = R$ 3.123,00!), aplicada por barulho excessivo, onde como condômina recolhi assinaturas de todos os demais moradores do andar (exceto da unidade que reclamou) afirmando que não ouviram barulho na data mencionada, foi feita reunião do Conselho do Condomínio - sem que sequer me avisassem - e recebi uma nova carta informando que a contestação não foi acolhida e que a decisão da multa "foi mantida por seus próprios fundamentos", sem sequer mencionar o porque de a contestação não ter sido acolhida. Já havia recebido notificação anterior, que prescreveria 1 dia após a suposta infração (coincidência, não)? Enfim, a minha pergunta é: eu não deveria ser informada sobre a reunião do Conselho para que pudesse me defender perante eles? Afinal, essa era minha intenção. Fico no aguardo, muito obrigada!

Imagem de perfil Janaina
Condômino(a)