Falta de retorno do cliente após envio de orçamento

Gostaria de solicitar ao site que de alguma forma doutrina-se os Síndicos para que quando solicitam orçamento (no nosso caso de mão de obra), caso não seja aprovado por preço, condições de contrato, etc., tivessem a gentileza de nos informar para com isso ser facilitado nosso controle de qualidade. Via de regra e com pouquíssimas exceções, os Síndicos solicitam orçamento o qual é rapidamente enviado, e após não dão retorno, inclusive não mais atendendo telefone. Isso é uma atitude que incomoda muito. Talvez o SindicoNet com todo o respeito que tem no mercado poderia modificar essa situação. Agradecemos antecipadamente a atenção.

Imagem de perfil Núbia Raquel Cálgaro Viégas Klibis
Outros


Respostas

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?