Unidade inadimplente com direito a voto em assembléia

Prezados Boa noite! Aqui no condominio depois que elegeram uma sindica inquilina, querem passar por cima do juridico para aprovar um novo regimento o qual participaram dois conselheiros. A sindica esta querendo realizar melhorias sem dinheiro em casa e que o Conselho aprove sem ter os valores na previsao orçsmentaria e sem ter aprovaçao da assembleia Agora as mentes brilhantes dois conselheiros junto com a sindica querem aprovar que uma unidade inadimplente adquirida junto a construtora, possa ter direito a voto nas assembléias, visto que muitos dos conselheiros estao inadimplentes e a sindica quer atender os anseios das zamigas e dos zamigos. Isto nao pode ocorrer e o que devemos fazer para que isto nao prossiga e quais as consequências juridica disto?

Imagem de perfil Uilian Rufino
Conselheiro(a)