O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Responder pergunta

Sandra Conceição Vieira

Devo perguntar sobre resultado de assembléia?

Por Sandra Conceição Vieira

Outras respostas (2)

Marisa Marta Sanchez
Marisa Marta Sanchez

Respondeu há mais de 1 ano

Sandra

1. Você pode pedir a leitura sim, mas neste quesito cabe apenas saber se a ATA foi redigida fiel aos fatos. Se constou a necessidade de mais orçamentos isso deve estar na ATA, mas não há de ser o presidente da mesa que vai correr atras. É obrigatório que a ATA esteja fiel aos fatos, mas não se rejeita ATA porque ficaram itens sem solução.

2. Não se cancela uma AG porque a anterior deixou itens pendentes. Você pode levantar o assunto e manifestar-se contrária ao que está sendo deliberado, e como sempre a assembliea reunida será soberana para decidir se aprova ou não o a pauta (gas encanado).
Abraços

Maria Telma Falcão de Carvalho
Maria Telma Falcão de Carvalho

Respondeu há mais de 1 ano

Sandra,

Se o assunto ficou pendente, ele deveria continuar constando na pauta da próxima reunião. e ficou pendente, ele ão poderá instalar os ointerfones sem a aprocação da assembléia.

E na próxima reunião você pedir a leitura da ataS

Ranking do Mês

Usuários que mais respondem as perguntas

Pontuação
Entenda como funciona
Ranking geral

Faça suas cotações agora:

7.146 Compradores
14.703 Cotações
6.000 Fornecedores
Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.