O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Responder pergunta

Joaquim Candido

proibir taxi ou uber no condominio

Por Joaquim Candido

Outras respostas (3)

Duilio Fernando de Oliveira
Duilio Fernando de Oliveira

Respondeu há mais de 1 ano

Bom dia Joaquim, aqui no condomínio tanto taxis como ubers param o carro na frente do condomínio ou no máximo quando o morador precisa descarregar algo param na vaga de carga/descarga que temos que fica próxima a portaria.

DT Advocacia
DT Advocacia

Respondeu há mais de 1 ano

Prezado Joaquim, acho que você está certo. Considerando a onda de violência e assaltos em condomínios, é importante pensar na segurança do condomínio como um todo. Por este motivo, sugiro que leve essa questão em assembleia, para que todos tenham ciência e entendam a importância da questão.
Atenciosamente, Danielle.

Marisa Marta Sanchez
Marisa Marta Sanchez

Respondeu há mais de 1 ano

Joaquim já é uma boa liberalidade permitir a entrada de veículos estranhos ao condomínio mediante autorização; ainda assim é melhor ver o que dizem as normas internas antes de entrar em rota de colisão com o seu povo, ok?

Ranking do Mês

Usuários que mais respondem as perguntas

Pontuação
Entenda como funciona
Ranking geral

Faça suas cotações agora:

7.146 Compradores
14.703 Cotações
6.000 Fornecedores
Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.