Pode o Condomínio arcar com o custo de troca de peças das caixas acopladas dos apartamentos?

Sou síndico no Condomínio em que moro e por decisão do Conselho, foi deliberada a inspeção e a substituição das peças das caixas acopladas com problema dos apartamentos às custas do próprio condomínio, haja vista que as contas de água tem vindo altas e são rateadas. A ideia é resolver o problema o mais rápido possível, não ficar dependendo da boa vontade dos moradores em tomar a medida e obter redução na conta de água. Um dos membros do Conselho (que não compareceu à reunião) agora está reclamando, dizendo que não concorda, que está errado o Condomínio pagar a troca de peças nos apartamentos. Há algum problema com a medida tomada desta forma?

Imagem de perfil Fábio Carvalho de Freitas
Síndico(a)