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Política de Privacidade SíndicoNet

1. Introdução

A presente Política de Privacidade tem como objetivo regular o tratamento conferido aos dados pessoais fornecidos voluntariamente pelo usuário ao utilizar e/ou se cadastrar na Plataforma Síndiconet, estabelecendo os direitos e obrigações relacionados à privacidade e proteção de dados do usuário.

O tratamento de dados pessoais é condição necessária para o síndiconet tecnologia em programação e análise de sistemas, publicidade e propaganda LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 02.015.852/0001-88, com endereço comercial na Av. Nove de Julho, 5143 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, CEP 01407-200, São Paulo/SP, (“SÍNDICONET”), prestar os seus serviços. Ao continuar utilizando a Plataforma SíndicoNet, o USUÁRIO está ciente e concorda com o tratamento de seus dados pessoais de acordo e nos termos aqui dispostos.

2. A Quem se aplica?

Esta Política se aplica a todos usuários da Plataforma SíndicoNet, incluindo aqui os seguintes canais: Tira Dúvidas, Informe-se, Download, Empregos, Serviços, Eventos e Fornecedores (ou Plataforma CoteiBem).

O acesso ou uso da Plataforma SíndicoNet por menores de 18 anos não emancipados é expressamente proibido. Ao utilizar a Plataforma SíndicoNet o usuário garante que é capaz de exercer pessoalmente os atos da vida civil.

3. Quais dados nós coletamos?

Ao solicitar, contratar ou usar os produtos ou serviços da Plataforma SíndicoNet, o usuário fornece, e nós coletamos alguns dados pessoais. Desde o momento em que o usuário navega na Plataforma SíndicoNet, nós coletamos os seus dados pessoais. Em alguns casos, o usuário fornece diretamente os seus dados pessoais ao Síndiconet, mas também podemos coletar seus dados de maneira automática.

Ao aceitar esta Política de Privacidade, o usuário concorda expressamente em fornecer apenas dados pessoais verdadeiros, atuais para acesso e na utilização dos nossos produtos ou serviços. O usuário é o único responsável por informações falsas, desatualizadas ou imprecisas que fornecer diretamente ao Síndiconet.

Dados de Cadastramento: O Síndiconet coleta os dados que o usuário informa voluntariamente no momento do seu cadastramento, como, por exemplo: nome completo, e-mail, telefone, ocupação no condomínio, nome do condomínio, cep e dados da empresa.

Dados de Navegação e do Dispositivo: Cookies, interações realizadas e perfil de uso de sites e blogs do Síndiconet, dados técnicos, como, informações de URL, conexão de rede, data e hora de acesso, endereço IP, do provedor, do dispositivo de navegação, como sistema operacional, navegador e modelo.

Dados pessoais originados do uso dos nossos produtos e serviços:

Dados Públicos: O Síndiconet pode coletar informações sobre o usuário que estejam disponíveis publicamente ou que foram tornadas públicas pelo usuário e que guardem relação com as finalidades dos serviços.

4. Para que utilizamos os seus dados?

O Síndiconet realiza o tratamento de dados dos usuários para:

5. Com quem seus dados podem ser compartilhados?

O Síndiconet poderá compartilhar os seus dados caso o usuário solicite. O compartilhamento dos dados do usuário também poderá ser feito com empresas do grupo econômico do QuintoAndar, com terceiros parceiros de negócio, prestadores de serviço de tecnologia e/ou marketing, quando necessário para prestar ao usuário nossos serviços, também poderão ser compartilhados com autoridades e órgãos reguladores para diferentes finalidades.

Sempre que efetuado, o compartilhamento de dados será realizado dentro dos limites e propósitos dos negócios do Síndiconet e de acordo com a legislação aplicável.

6. Seus direitos (e como exercê-los!)

Confirmação de tratamento O usuário pode solicitar ao Síndiconet a confirmação do tratamento de seus dados pessoais.
Acesso aos dados O usuário pode solicitar ao Síndiconet o acesso aos dados pessoais que possuímos relacionados ao usuário.
Correção de dados pessoais O usuário pode solicitar ao Síndiconet a correção de dados que estão incompletos, inexatos ou desatualizados, podendo corrigi-los ou complementá-los. Para realizar a correção poderá ser requerido que o usuário apresente um documento comprovando a veracidade dos novos dados informados.
Anonimização, bloqueio ou eliminação Caso os dados do usuário estejam sendo tratados de forma desnecessária, em excesso para a finalidade do tratamento ou em desconformidade com as disposições da LGPD, o usuário poderá solicitar que o Síndiconet realize a anonimização, bloqueio ou eliminação dos dados. Para isso, deverá restar comprovado de fato que houve excesso, ausência de necessidade ou desconformidade com a LGPD nas atividades de tratamento do Síndiconet. A eliminação de dados essenciais para o uso da Plataforma SíndicoNet implicará no término de seu cadastro junto ao Síndiconet.
Eliminação dos dados tratados com o consentimento O usuário pode solicitar a eliminação dos dados tratados com base no seu consentimento, sendo que esses serão eliminados desde que não sejam necessários para a prestação dos serviços ou para o cumprimento de obrigações legais ou regulatórias do Síndiconet.
Informação acerca do compartilhamento O usuário pode solicitar ao Síndiconet informações das entidades públicas e privadas com as quais tenha sido realizado o compartilhamento dos dados do usuário.
Informação sobre a possibilidade de não fornecer o consentimento e sobre as consequências da negativa Caso seja indispensável o consentimento do usuário para acessar determinado produto ou serviço do Síndiconet, o usuário pode solicitar informações sobre a possibilidade de não fornecer o consentimento e quais são as negativas decorrentes desta ação.
Revogação do consentimento Caso o usuário tenha fornecido o consentimento para o tratamento de dados, poderá revogá-lo a qualquer tempo. Destacamos que isso não quer dizer que o Síndiconet não pode mais tratar os seus dados, estes poderão ser tratados de forma anonimizada ou com base em outra hipótese autorizativa legal que respalde o tratamento.
Decisões automatizadas O usuário pode solicitar a revisão de decisões tomadas unicamente com base no tratamento automatizado de dados e a indicação dos critérios utilizados nessas decisões, observados sempre os segredos comercial e industrial do Síndiconet.
Portabilidade de dados Após a regulamentação desse direito pela Autoridade competente segundo a LGPD, o usuário poderá solicitar a portabilidade dos seus dados pessoais a outro fornecedor de serviço ou produto.

Caso o usuário tenha qualquer dúvida referente aos seus dados pessoais ou queira exercer um ou mais dos seus direitos, poderá entrar em contato com o Síndiconet através do e-mail: dataprivacy@sindiconet.com.br e sua solicitação será analisada pelos responsáveis pela privacidade e proteção de Dados Pessoais. Em certos casos, sua solicitação poderá ser negada com base em um fundamento legítimo, por exemplo, na hipótese em que o Síndiconet seja legalmente impedido de divulgar tais informações. Em todos os casos de negativa, o Síndiconet informará a devida justificativa ao usuário.

7. Por quanto tempo guardamos seus dados?

O Síndiconet guarda os dados pessoais dos usuários pelo período necessário para desempenhar as finalidades pelas quais foram coletadas, cumprir com obrigações legais ou regulatórias e ainda exercer direitos em processos judiciais, administrativos ou arbitrais.

Mantemos os dados pessoais dos usuários somente pelo tempo necessário para fornecer os produtos e serviços, cumprir as transações solicitadas, cumprir nossas obrigações legais, resolver litígios, fazer cumprir nossos contratos e outros fins comerciais legítimos e legais.

Ao se cadastrar na Plataforma SíndicoNet ou sempre que a ela se conectar, através de login e senha, coletaremos e armazenaremos seus dados de IP (Internet Protocol), bem como data e hora de acesso, pelo período mínimo de 6 (seis) meses, em conformidade com a legislação vigente. Tais dados serão armazenados sob sigilo, em ambiente controlado e de segurança e serão fornecidos apenas em caso de ordem judicial. Ainda que o usuário venha a excluir o seu cadastro Plataforma SíndicoNet, tais dados permanecerão armazenados pelo período mínimo exigido pela lei.

Caso haja a inatividade da conta do usuário pelo período de 12 (doze) meses a conta poderá ser excluída unilateralmente.

8. Segurança de dados

O Síndiconet adota medidas técnicas e organizacionais para proteger os dados pessoais dos usuários da forma mais íntegra possível.

Além do compromisso dos nossos colaboradores com o sigilo e da seleção criteriosa e do monitoramento de nossos prestadores de serviço, também garantimos a proteção de seus dados através da implementação de procedimentos físicos, eletrônicos e administrativos adequados para mantê-los seguros na Plataforma SíndicoNet. Em nossos sites é possível que o usuário encontre links e atalhos que o direcionarão para sites de terceiros. O usuário declara estar ciente que o Síndiconet não possui controle ou gerenciamento sobre esses sites de terceiros. O Síndiconet não possui qualquer ligação com tais sites terceiros e não tem conhecimento das suas Políticas de Privacidade e/ou Termos de Uso, cabendo ao usuário verificar se está de acordo com tais instrumentos quando acessar sites terceiros.

9. Entre em contato conosco

Entre em contato conosco com o Síndiconet através do nosso canal de atendimento, que está disponível no rodapé da Plataforma podendo ser localizado como "Fale conosco" ou "Contato", ou diretamente no endereço de internet: Contato. Estamos sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas, receber comentários ou reclamações.

Caso o usuário não queira mais receber as comunicações de marketing via e-mail do Síndiconet e/ou seus parceiros, ele pode solicitar o descadastramento clicando no link escrito "Cancelar recebimento", localizado tanto na parte superior como inferior das mensagens enviadas.

10. Mudanças na nossa Política de Privacidade

Buscamos constantemente melhorar nossa Política e aprimorar nossos produtos e serviços para nossos USUÁRIOS, essas mudanças poderão ser refletidas nesta página. Por isso, antes de usar os nossos serviços sugerimos que o usuário sempre dê uma olhadinha aqui!

Nós avisaremos o usuário sobre as alterações que fizermos, seja através do envio de e-mail, mensagem pelo aplicativo Whatsapp, notificação instantânea (push) ou por outros meios.

Atente-se à data da última alteração desta Política. Isso implica que o usuário está ciente e têm conhecimento dos termos aqui dispostos.

Esta Política é regida, interpretada e executada de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, independentemente dos conflitos dessas leis com leis de outros países, sendo competente o Foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, no Brasil, para dirimir qualquer dúvida decorrente desta Política.

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.