TV paga

Por favor me ajudem. No meu prédio 24 unidades, 14 possuem SKY mas apenas 2 unidades têm problemas, alegando que qdo o apto A chama a assistência o apto B fica com problema de perda de canal e vice versa. Agora enviaram um email coletivo (coisa que sou contra) solicitando em tom grosseiro que a síndica resolva o problema, eu por ex não uso a SKY possuo outra tv mas os reclamantes fizeram um orçamento em uma loja terceirizada que cobrou 680,00 pra resolver o prob. e querem que seja rateado. Sou expressamente contra, uma vez que não possuo SKY e pelo que sei por uma pesquisa que a sindica fz com todos nós, apenas 2 tem problemas. O que deveria ser feito?? Cabe a sindica resolver ou o problema é de cd um deles uma vez que o prob. é particular e não por um serviço contratado pelo cond????? Obrigada.

Imagem de perfil Daniella Carrara Cesar
Condômino(a)


Respostas 11

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?