Prestador de serviço

Contratamos uma empresa para troca dos interfones e a mesma começou a trocar e não terminou, tds isto foi até dar 6 meses, quando tive acesso ao problema o mesmo já havia recebido todo o valor tentei resolver com o prestador agendando c/ os moradores que estavam c/ seus interfones p/ trocar e arrumar a qual não estavam ligando na portaria e vice versa, só que o mesmo não foi arrumar. Ate que resolvi notifica lo junto ao advogado com prazo de 10 dias para arrumar o problema, caso não arrume iremos judicial solicitando multas diárias. Só que o mesmo não entregou a nota fiscal Gostaria de saber se isso nos prejudica de alguma forma.Pois está nos causando o transtorno até mesmo para liberar visitantes no apto a qual estamos usando celular de cartão para ligar nos aptos que estao com problemas para liberar visitantes, entregadores etc.

Imagem de perfil Michele Desiderio Barbosa
Subsíndico(a)


Respostas 6

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?