O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Acidente em condomínio

Eletricista morre trabalhando em obra de condomínio, em Rio Preto (SP)

Publicado em: terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Eletricista morre atropelado em obra de condomínio

Ocorrência foi no empreendimento às margens da BR-153 Atualizada às 19h50 Um eletricista morreu enquanto trabalhava na obra do condomínio Europark, nesta quarta-feira, 14, em Rio Preto. Edelson Pinto de Aragão, 29 anos, foi atropelado pelo próprio caminhão que trabalhava. O veículo era conduzido pelo também eletricista Isac Lima Pinto, 32 anos. Os dois eram primos. A vítima trabalhava na instalação de energia elétrica do empreendimento, localizado às margens da BR-153. Segundo a Polícia Militar, não se sabe se o eletricista caiu do caminhão e foi atropelado ou se estava no chão no momento em que foi acionada a marcha ré. Isac foi preso por homicídio culposo na direção de veículo automotor, mas pagou fiança arbitrada pelo delegado Hélio Fernandes dos Reis.

“Ele está arrasado, trabalhavam juntos há anos. Ele disse que ouviu os gritos e sentiu o caminhão passar por cima do primo”, disse o delegado, que preferiu não informar o valor arbitrado.

A empresa Betel Belucci, que presta serviço de instalação de energia elétrica no condomínio, não quis se manifestar sobre o acidente. Dois representantes da empresa, que estavam na Central de Flagrantes disseram que não tinham autorização para falar. Ninguém da Costa & Brito Incorporadora, responsável pelo obra, foi localizado para comentar o assunto.

Fonte: http://www.diarioweb.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...